quarta-feira, 6 de maio de 2020

Soltas Sars Cov2

11 Março
Acabaram com o papel higiénico??? Que falta de imaginação deste povo tão troncho! Se faltar, porque não vão à caixa de correio e usam os quilos de papel da publicidade para limparem o cu? E este é de borla!!!!
12 Março
Continua a corrida ao papel higiénico, ou seja, o pessoal pensa mais com o cu do que com a cabeça!
22 Março
O pico da infecção em PT está previsto pelas autoridades da saúde para 14 de Abril, isto quer dizer que até ao fim de Março será o período de maior contaminação. Baixem as armas da estupidez e #FiqueEmCasa 
23 Março
Durante este meu retiro concluí o estudo do perfil dos seguidores do salvador da pátria, o ventura das “verdades”: São defensores que Dom Sebastião não regressará num dia de nevoeiro mas sim num dia de chuva!
25 Março
Ninguém é perfeito, principalmente os políticos , mas não sendo este o meu Governo nem o outro o meu PR, tenho admirado a actual coragem de estado em ambos. Dizer mal só porque não são as minhas opções, é praia para os catedráticos haters às cores!
26 Março
É muito triste constatar no faceburro e através de partilhas que os militantes do tal diabo estão desejosos que morra muita gente só para arvorarem uma hipotética “razão”! Como um amigo meu diz: “Não desarmam nem em cima da campa da mãe”!
27 Março
Alguns nunca entenderão que as sociedades são as pessoas e não a competência ou incompetência dos que foram eleitos! Quando as massas se movem pela estupidez colectiva nem com 10 salazares ou 20 costas ou 30 cavacos e à porrada conseguiriam domar o egoísmo da modernidade!
28 Março
Vejo muita gente em pânico disparando sem cessar contra as entidades de saúde exigindo à boa maneira tuga que eles sejam “milagreiros”! Não se cuidem vocês pensando que serão os outros a fazê-lo, que um dia destes acordam com os olhos fechados!!! #fiqueemcasa
29 Março
Alguns dos (cromos) lideres internacionais dizem que tudo isto é uma fantochada reduzindo a coisa a uma gripezinha reclamando que a economia não pode parar, claro que também em PT estão a surgir movimentos contra o confinamento e o estado de emergência, apelando ao boicote e ao levantamento popular!
30 Março
Com tantos ataques à directora da DGS os laranjolas passistas & cª conseguem fazer maior oposição ao Rui Rio que à própria senhora. Será mesmo essa a ideia?
1 Abril
Alguém duvida que existe um número incomensurávelmente maior de criminosos, ladrões e trapaceiros fora das prisões do que lá dentro?
5 Abril
Ouvindo e vendo as notícias oriundas dos apelidados grandes países dos “estimados líderes”, afinal parece que só estamos pior na má-língua!!!
 7 Abril
Pronto! Entrámos definitivamente no estado socialista com todos nós a mamarmos na teta, incluindo os que não concordam com os subsídios, o sns, as ppp, as fundações, as nacionalizações, as mordomias partidárias, etc, etc, etc!
8 Abril
Nesta guerra das máscaras promovida pela demagogia política para confundir a populaça, era bom que retivessem que as máscaras servem para anti-propagação e não como protecção!
9 Abril
Pessoal da saúde queixa-se de falta material de protecção em UK, USA, Holanda, Suíça, França, Australia, Africa do Sul, Brasil, Espanha, Italia??? Epá, pelo ruído pensava que esse mal era só em PT!
13 Abril
O que mais espantou no Boris não foi o agradecimento aos enfermeiros português e neozelandês mas o agradecimento ao SNS de UK! Perante o perigo de morte como tremem as opções políticas, hem?!?!?!?!
18 Abril
Pelo argumentário que vou lendo parece que poucos notaram que têm existido sessões na AR. Por isso estranho tanto sururu sobre o ajuntamento na AR para assinalar o 25 de Abril, apesar de eu próprio não concordar com a forma escolhida. Ou a razão protestativa e verdadeira é só mesmo pela comemoração ser do 25 de Abril?
20 Abril
Não costumo comentar a política dos outros países mas, sinceramente, estão-me a preocupar as notícias que nos chegam do outro lado do atlântico.
21 Abril Considerando a evolução da pandemia afinal os direitolas só queriam adiar a comemoração do 25 de Abril para o dia 28 de Maio!
23 Abril
Incontornável não ver as notícias (só vejo as RTP’s). É impressionante a quantidade de políticos mágicos e ilusionistas a apontarem a varinha para a solução de todos os nossos problemas! PQP
24 Abril
Pior que estar fechado é ouvir os críticos. Não há um aviãozinho para eles irem até ao Brasil ou USA elogiar aquilo?
25 Abril
25 de Abril sempre, sem cromos de esquerda, enguias de centro e bacocos de direita! Ⓐ
26 Abril
Se o 25 de Abril e os cravos fazem assim tanta alergia, porque não seguem os conselhos do trampas?
Uma injecçãozita de lixívia passava logo a comichão!
27 Abril
Vergonha! Controle do covid no tempo do salazar era pinars. Com um teste na antonio maria cardoso seguido de internamento nos hospitais de caxias, aljube, peniche, tarrafal, etc matava-se o vírus em dois tempos.
Chega, abre ozolhos Portugal!
28 Abril
Somos elogiados por todo o mundo... excepto pelos aventureiros tugas!
#jenesuispasaventura
1 Maio
Eu vou continuar em casa. Ser burro está no meu ADN!
2 Maio
Só ouço que “estamos a passar por grandes dificuldades”! É óbvio que assim é para todos nós ou reivindicam esse facto apenas para alguns? Vá lá, mesmo pobrezinhos, sempre temos um Estado que neste momento está a fazer o que pode (e não pode) e isso devia ser minimamente reconfortante!
3 Maio
Com tanto e minucioso escrutínio das medidas das autoridades da saúde e a visível sapiência das interrogações produzidas, pergunto: Porque não trocamos os políticos por estes drs engs arqs profs jornaleiros que percebem e sabem de tudo?
5 Maio
Pior que o vírus covid19 é a pandemia dos radicais de facção! Volta depressa chuta na bola, estás perdoado!!!

(By me in faceburro)