domingo, 10 de maio de 2020

Bye bye faceburro!

O faceburro aos poucos transformou-se no palco para muitos que antes não o tiveram, estando a transformar-se num local de intolerância e ódio, pejado de cinismos, mentiras e facciosismos, sem o mínimo de bom senso! 
Há muito que me abstive de comentar as publicações de outros pois cada um é livre de propagar as suas ideias que sempre respeitei mas algumas mentiras são tão mal paridas que indispõem quem gosta de comunicar, trocar pontos de vista mas com a boa fé que as diferenças deviam impor! 
Tenho uma vida extraordinária muito além disto, essa real está mesmo lá fora, pelo que decidi deixar de participar nesta “coisa” em que o faceburro se transformou e seguir o conselho dos meus filhos e de alguns amigos que há muito deixaram de andar por ali! 
Existem outras estruturas sociais bem mais substantivas e interessantes que o faceburro! 
Manterei a conta apenas para participar nas páginas e grupos aos quais pertenço ou administro, pedindo desculpa aos meus amigos, principalmente às minhas papoilinhas queridas que irão ficar órfãs das minhas ferradelas verdes, mas vou de vela! 
Bye-bye faceburro!!!