sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O meu fel.

Eu como sempre tive essa horrível tendência para bufaria pidesca e para a vingança, alerto que sou possuidor dum caderninho onde aponto todas as conversas que tenho com todas as pessoas, amigos e inimigos! 
Depois quando for velho, caduco e senil, repleto de raiva e com um cuspinho no canto da boca, escreverei um livro de "memórias" a contar ao pormenor as conversas tidas, mas só com os gajos de quem não gosto, porque omitirei os outros que me ajudaram a ganhar muito dinheiro, a ter poder, a mim e aos meus! (*)
Claro que só vou divulgar um dia da semana com quem estive e não gostei, porque dos outros dias com os amiguinhos, é melhor nem pensar falar deles!
Sei que me vão chamar muitos nomes mas além de me estar nas tintas para isso a verdade é que deste modo despejo o meu fel politico sempre contido para parecer um santinho de igreja!
(*) A propósito do livro de ajuste de contas duma figurinha pequena que chegou a presidir este burgo