sábado, 21 de dezembro de 2013

Ladrão na reforma!

Ora que grande porra!!! 
Como nunca fui um tipo competente para regular a minha vidinha económica, perante a ladroagem que por aí vejo, estava eu aqui a pensar com os meus botões em entrar o novo ano a roubar à tripa forra os meus vizinhos e todo o sitio onde houvesse uma nota de 5 paus e não é que agora essa coisa chamada Tribunal Constitucional, num acto incompreensivelmente ditatorial, vem dizer que não o posso fazer? 
Estes tugas têm a estúpida mania de imitar os estrangeiros nas piores coisas!!! 
Até o TC alemão, espante-se, vem para aí com uma decisão que por lá não se podem roubar os reformados alemães porque as suas reformas são equiparadas a "propriedade" reforçando ainda mais os "esquerdalhos" do nosso tal tribunal que por sinal ocupa o palácio "raton"!!! 
Que porcaria de nome. Ao menos mudavam, por exemplo, palácio "gatinho" sempre era mais moralista!!!
Então não se podem roubar os velhinhos??? 
Mas que raio de país é este em que uns andam a roubar há 60 e tal anos e eu agora depois de velho não o posso fazer??? 
Por acaso até tinha comprado ali para os lados da Praça da Figueira um fatinho de cowboy, cheio de fitinhas e botões reluzentes, um coldre com pistolas calibre 38 e um chapéu negro de abas reviradas para, à Texas, começar a roubar em part time os velhinhos, e em full time todos os estúpidos e patetas que ainda acreditam nos políticos sejam eles do tempo do botas ou dos actuais!
Mas não, disseram que existem leis, sejam boas ou más, mas cá para mim que sou muito bronco são todas más pois permitem a uns poderem fazer moscambilhas e não irem presos e até serem eleitos para nos "governar" ( PQP ) e para outros porque saem à rua a reclamar que o pão está por um preço incomportável vão logo dentro com porrada em cima dos costados? 
Tenho lido por aí umas patetices de uns tantos patetas, provavelmente devem ser meus familiares porque assumidamente a patetice faz parte do meu ADN, que gostam de mandar umas bocas mas detestam ouvi-las dos outros. 
Deviam ir para o circo, agora que é natal sempre punham essa eloquência de argumentos em prol das criancinhas que adoram as patetices dos palhaços!!! 
Ora como a patetice é uma característica do povo português que teima em votar sempre e ciclicamente nos mesmos, pior ainda, argumentam a favor e ao ritmo de cada traque mal cheiroso dos políticos da treta e na cadência de cada norma que legislam, como se tratasse do resultado dum jogo de futebol! 
Naquela de faz o que eu faço e não o que eu digo, de qualquer forma e contra o tal TC vou começar clandestinamente a roubar esses patetas todos com o verdadeiro intuito de os "apatetar" ainda mais, nesta nossa sociedade repleta de palhaços de ambos os lados, governo e governados!!! 
Por isso, na minha casa, está aberta a época oficial do roubo, mas na clandestinidade porque eu não quero que se saiba que agora optei por ser um parceiro dos políticos e dos patetas que os apoiam!!!