quinta-feira, 28 de março de 2013

O Socas atirou a matar!!!


Estou danado por não ter visto a entrevista em directo, mas comprometimentos importantes afastaram-me do televisor! Gravei, já vi, fiz a minha própria avaliação sem me deixar "influenciar" pelas noticias que vão aparecendo! Prefiro pensar pela minha cabeça que até hoje nunca me deixou mal!!! 
Mas há uma coisa que nem eu próprio tinha dado por isso apesar de me distanciar da figura e do seu pensamento, mais pela praxis do que pela teoria onde pontualmente identifico determinadas coincidências com a leitura que faço da organização politica do estado e da sua governação! 
Assim apesar de não querer terei de admitir que ele é um pinóquio pequenino comparado com a actual versão 2 do pm!!! São todos uma cambada de charlatães de se lhe tirar o chapéu, mas temos de admitir que há os mais e os menos mentirosos. 
Posso dizer que concordei com as desmistificação feitas em torno do homem que se diz ser o mais honesto do mundo, afinal uma personagem cinzenta e indesmentivelmente temerária que quer passar enxuto pelo meio da chuva! Desde 1990 que não está nem nunca estará livre da enorme responsabilidade do estado do país no sentido mais negativo da palavra! 
Continuo a não gostar do homem mais pela sua postura mas tenho de admitir que tem fibra de líder e em nada comparável com todos os que até aqui apareceram no nosso panorama politico partidário desde 1974, incluindo o "senador" Soares. 
Pelo menos fez e faz tremer os seus opositores - na minha opinião até melhor que todas as manifestações de rua já efectuadas - como se constatou com todo este histerismo e tanto bruaá em torno do regresso do man!
Para minha ( nossa ) saude mental é bom que continue como contraponto de todos os outros posicionados a favor do governo que há muito posicionam o seu alto papaguear sobre cousas e lousas mas do lado oposto. 
Porque não são isentos é necessário e exigível o contraditório principalmente com alguém que se despacha bem! Por esta consideração a ultima nota vai direitinho para alguma imprensa e pasquins que persistem em fazer passar impunemente noticias com o único fito de destruir ou construir a imagem dos políticos!!! 
Esta é a minha opinião, isenta, distante e ponderada sobre a entrevista do socas. 
Por isso estou-me completamente nas tintas se não irei agradar a uma determinada camada de acéfalos ou inteligentes, talvez daqueles que não conseguem discernir pela sua cabeça na perspectiva de seguir o rebanho conforme o pastor lhes indica! 
Rejeito e recuso comprar as ideias dos outros, ontem, hoje e sempre!!!