quarta-feira, 27 de março de 2013

Dia S, de Socas!!!


Anda tudo numa lufa-lufa de posições como se o futebol e socas fossem o centro do mundo.
Aliás já tudo esqueceu os cortes do 13º mês e do subsidio do natal, os cortes brutais nos salários e reformas das pessoas, do preço das coisas, da venda do nosso património a chineses e africanos, dos cursos tirados à martelada, do BPN, do BPP, das PPP, das fundações, dos processos de vigarice nas câmaras, enfim, deu uma branca neste povo para agora só ver o D. Sebastião regressado, furando o nevoeiro que pairava na nossa sociedade!!!
Até as manas do governo que sempre andaram às avessas mas nunca admitiram, trocaram-se de razões sobre o regresso do grande e majestoso ex-pm. O CDS quer condicionar a voz do man, aliás acho mesmo que deseja fechar a boca a toda a gente, mas o PSD e o PS, ao contrário, apesar de estarem à rasca com o que ele poderá vociferar, acima de tudo porque já estão em campanha para as próximas eleições, fazem-se muito democráticos!
Aliás ninguém me tira da cabeça que este foi mais um golpe majestoso do dr que não é dr porra alguma para parar a onda "Grândola" em tudo o que era sitio onde os ministros apareciam!!!
Mas isso sou eu que tenho a mania das conspirações!
O meu povo adora uma boa peixeirada, publica pois no dia seguinte, têm 3 horas para discutir o assunto no local de trabalho, no café, ou na escada do prédio pois não há quem o demova de dar um bitate sobre isto e mais alguma coisa, principalmente quando aquilo não tem importância alguma para as nossas vidas, como é este tipo em quem já ninguém acredita, vir dar mais umas tantas bocas.
Já o disse montes de vezes, que nunca votei no gajo, não gosto dele, não vejo televisão mas hoje ninguém me tirará da frente do ecrã para ouvir o mais que provável arraso sobre os seus viscerais inimigos, incluindo os da petição dos tipos "maria vai com as outras", do accionista do PBN que está em belem, dos incompetentes do governo, do inseguro secretario do PS!
Enfim, só o anuncio desta entrevista pôs toda esta gente à rasca e eu estou a adorar. Ao menos haja quem faça tremer esta trampa toda na qual todos os dias temos de tropeçar!!!
Em Portugal a esmagadora maioria das pessoas não tem convicções politicas, não sabe sequer o primeiro e segundo artigo da constituição, mas vota!!!
Está-lhe na génese avaliar apenas o que ouvem, vão atrás do bem falar do engravatado, da clubite partidária, da opinião do vizinho do lado que é doutor ou do padre da freguesia!
E tem-se visto a merda de escolhas deste povo, o espaço deixado livre para própria (de)formação dos actuais partidos sem que no restante espaço em branco de ambos os lados ( ou no meio ) se possam constituir outras formas de pensamento onde se revejam todas as outras pessoas descontentes com este horrível espectro politico e partidário que nos tem governado, habitado exclusivamente por personalidades mais que desacreditadas pela praxis do "boysmo", do proteccionismo, da vigarice, etc etc etc.
Por acaso tenho um jantar, mas ponho a gravar para depois visionar e então saber o que vem por aí.
Não sei se vejo mais que 2 minutos, mas prometi a mim próprio fazer das tripas coração e resistir o máximo possível porque, segundo diz o substituto do grande Zandinga , o Dr. "Acho R de Sousa" esse grande papagaio cinzentão de porta de taberna, estarei perante o futuro candidato a presidente da republica!
É que além das minhas convicções firmes tenho também esta grande mania de pensar por mim e não me levar na cantiga dos outros!
Não preciso que me estiquem o dedo a dizer "vai por ali" porque tenho cabeça para pensar livremente!
Que se há-de fazer, não é verdade?
Vá lá, impressiona-me grande socas que eu estou aqui para te ouvir!!!
Eu e uns milhões de pessoas apesar de grande parte delas dizerem que não te vão ver!!!