terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dispam-se!!!

Tribunal decreta taxa reduzida de IVA nos espectáculos eróticos

C’um catano!!!
Vamos lá, maralha licenciada, mestrada e doutourada!
Deitem fora os canudos e dispam-se!!!
Quais consultórios, quais gabinetes, quais escritórios, quais investimentos a 200 anos, quais quê, pessoal. Tirem um curso nesse nobre oficio do varão e montem mas é um cabaré essa grande arte de erotização dum povo permanentemente sedento duma boa cena erótica para finalmente desprender o animal que há em cada um numa dose valente de sexo caseiro. Já viram as vantagens?
Pagam só 6% de IVA, conseguem ter uma actividade bem mais naturista e rentável, sem problemas de saída profissional, muito melhor do que essa coisa corriqueira de estudar anos consecutivos, gastar uma batelada de dinheiro em propinas, livros, consultas, estágios, etc,para exercerem uma chatice duma profissão respeitada, o que é lá isso, ainda taxada a 23%???
Para quê tanto esforço se podes só saber escrever o teu nome e fazeres contas de somar pois temos políticos da melhor estirpe provando a enorme cultura de justiça social e organizativa dum estado! Dediquem-se a essa nobre arte de erotismo, animem o povo vestindo um coleante reluzente, façam umas contorções corporais acompanhados daqueles trejeitos das boquinhas lânguidas, mexam bem essas nádegas, profissão muito mais rentável e que, seguramente, determinará a forte contribuição no país com o incremento de nascimentos de novos contribuintes que, por sua vez, irão permitir a sustentabilidade das contas do estado.
Que estão à espera?
Queimem os livros, saltem para o palco e soltem aquela bela tanga à tigre!!!