sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Peste injusta!

Agora venham-me desmentir que esses senhores de preto não estão sempre contra o cidadão comum e a favor do "poder"!
Este crápula do laranjal apelidou os velhos de "peste grisalha" queria que lhe retribuíssemos chamando-lhe São Benedito da Politica???
Ao lermos os "Protocolos dos Sábios do Sião", segundo consta foi a grande "bíblia" de Adolf Hitler na conquista do mundo e no extermínio dos judeus apelidou-os de "peste judaica".
A outra peste de má memória que me recordo é a "peste negra", uma doença horrível.
No dicionário de Português, "peste" significa entre outras coisas "doença epidémica grave", mas também "coisa perniciosa ou funesta", "que corrompe ou destrói (física ou moralmente)", "pessoa má ou rabugenta".
Somente um juiz tendencioso não entenderá o natural direito à indignação e mais que justa resposta na mesma medida produzida pelo simples cidadão perante a ofensa proferida por um político não só a uma pessoa, mas ao grupo de pessoas que pela sua idade deveriam merecer respeito.
Justiça, não há!
Existe uma outra coisa que se pode apelidar de brincadeiras onde se desenvolvem truques e semântica!!!
Agora processem-me que eu vou adorar falar e chamar-vos todos os nomes que me vierem à cabeça até a voz se apagar!!!