sexta-feira, 10 de maio de 2013

Retroactivem-se vocês filhos da p...&%$#!!!!



Em vez de rebuscar palavrinhas professorais pronunciadas com o pé a fugir-me para uma aristocracia bacoca que rejeito em absoluto, antes prefiro brejeirar como este povo republicano que muito bem sabe palavrear sentimentos da alma vociferando um valente palavrão!
Para mim, vulgar cidadão do povo lutando para assim continuar, honradamente pertencente à esmagadora maioria heróica que sustenta este país, podemos e devemos expressar a indignação sem aquela preocupação de correr para buscar o dicionário e escolher uma palavra bonita e rodeada de floreados.
Quem ainda pensar que está numa corte senhorial, com reis, príncipes, plebeus e bobos, o melhor é não ler os meus escritos pois pode correr sérios riscos de ferir mortalmente o seu grau numismático ou até conspurcar os seus reais olhos, quiçá merdelhar-lhe aquele puritanismo socialmente fingido ao deparar-se com os epítetos que adoro escrever quando me vem à cabeça a bandalheira em que os políticos de trazer por casa transformaram o meu país!
Creio até estar a ser simpático com os incompetentes do governo, a cada dia com uma ideia atrás de outra contra-ideia, sem compreendermos o norte, o sul ou para qual dos lados querem ir! 
Aliás, acho que nem eles sabem bem cada vez que pretendem prestidigitar um pobre animal da cartola.
Mas este conceito louco lançado agora na discussão politica de podermos viajarmos no tempo que "Herbert George Wells imaginou no final do sec. XIX é de ir à lágrimas mas de choro convulsivo e  repleto de raiva!
Dizemos vezes sem conta “ai se eu soubesse o que sei hoje” ou “gostava de voltar atrás aos meus 20 anos” expressando um desejo para sublimar o passado com apontamento na filosofias de vida, comportamentos ou até factos concretos dos quais nos arrependemos. 
Ou não!
Deste modo desde quando se pode chegar a uma pessoa e dizer-lhe que vai ter de pagar uma percentagem do que recebeu ao longo dos anos porque é preciso “convergência” entre os aposentados do estado com os reformados da segurança social???
Desculpem lá, mas que merda é esta? 
Continuamos com o nivelamento por baixo como a direita sempre acusou a esquerda de defender?
Desde quando, um cidadão tem de “devolver” passado anos uma parte da retribuição de aposentado que lhe foi atribuída legalmente pelo estado em devido tempo e consoante as regras do momento?
Neste mesmo raciocino o tipo que me vendeu há 10 anos as cuecas azuis, por sinal já nem existem, ainda me vem pedir para lhe dar mais 5 € porque afinal a loja do lado vendia mais caro!!!
Eu nem sou aposentado do estado mas mal de mim se não me insurgir contra mais estas desumanidades, defendidas umas atrás das outras, ditadas por estes anormais do psd e cds com firme intenção de implementarem o tal “liberalismo” que já se viu não levará a lado algum! Nem aqui, nem no resto da Europa!
Deixemo-nos de rodriguinhos, não permitamos que nos continuem a envaselinar o rabinho à tripa-forra e toca a correr com esta gajada dali para fora antes de causarem mais desgraça, venderem tudo e então já não reste nada deste país a não ser, dividas para pagar apenas pelos pobres, pelos doentes e pelos velhos.
Retroactivemos esta corja à da mãe deles!
A bem ou a mal!
PQP