quinta-feira, 4 de abril de 2013

Banha da cobra à pazada!!!


Tiraram-me um peso de cima! 
Já pensava que o meu índice de avaliação sobre vendedores de sonhos estava em baixa. 
Quando há muito tempo ouvi este cromo num video do youtube intervindo num programa da RTP "prós e contras" disse para comigo: 
"Se eu tivesse uma empresa jamais contrataria este vendedor de banha da cobra. Este gajo espantava-me 80% da população portuguesa" 
Eis que afinal sinto não estar sozinho na opinião sobre este charlatão que debita teorias (?) a 500 km/h mas em boa verdade absolutamente irreais para a esmagadora maioria dos "licenciados" para quem preferencialmente insiste em falar. 
Será que este vendedor de pipocas pensa que só ele tem ( ou teve ) vontade de progredir e dedicar-se ao seu trabalho num mundo de opções muito mais reais do que os teatros que ele engendra? 
Mesmo estando mal, Portugal foi construído por milhões de trabalhadores ao longo de gerações sem ser preciso ter um buzinão destes a azucrinar-nos aos ouvidos como se não houvesse o mínimo de inteligência e dedicação nas pessoas!!! 
Pelos vistos já devia ter sido contratado pelo psd do relvas...
PQP