sábado, 26 de janeiro de 2013

Ladrões de Nottingham!

Então isto passa a ser assim, aqui na monarquia das cavacas, controlada por senhores republicanos com pensamento medieval onde a orgia do poder se confunde entre machismo e bichanice!
No ano passado, ai e tal, isto do 13º e do subsidio é inconstitucional mas os ladrões desta vez já ficaram com o quinhão para dividirem o produto do roubo pelos pobres coitados dos bancos!
O povo?
Caladíssimo ou melhor dizendo berrando de quando em vez para o éter sem que algum pastor os ouça… porque lhes interessa fazerem-se de moucos!!!
Correm logo, de pétala em pétala saltitantes, os licenciados por correspondência em achometria zurrando que estamos muito mal, é uma injustiça mas “tem de ser assim”.
Que raio!
Então agora o roubo é institucional?
É que o tal Lord Mayor de Nottingham e os seus carneiros cobradores de impostos, sabendo que é ilegal, aprovam mais uma lei para desviar mais uns quilos de feijão, arroz e carne seca para darem aos senhores das terras??????????
Está-se mesmo a ver que, passado algum tempo, os obesos mórbidos do guitol já comeram a feijoada e, claro, depois nem o Robin Hood nos salva para recuperar o material a não ser transformado em poia mal cheirosa que ninguém quer porque aqui, o povo não é coprofagico como eles!!!
Quer-se roubar à tripa forra o poveco e depois de roubado, lá vêm aqueles gajos vestidos de preto e cheios de folhinhos abichanados nas batinas com enormes ataques de aerofagia gutural pregando já decorreu o tempo e agora temos de cumprir o nosso destino:
Sermos roubados legalmente!!!
PQP!!!